Sistema para Distribuidoras: Soluções Inovadoras e integradas
Descubra como a Iuven transforma a gestão de distribuidoras com soluções inovadoras e integradas, otimizando desde o estoque até o controle de vendas e finanças
Integração Total de Processos
Integre vendas, financeiro, compras e estoque para uma visão 360° da sua distribuidora, melhorando a comunicação entre setores e a eficiência operacional.
Soluções personalizadas para seu comércio
Experiência Personalizada
Gestão dos Pedidos de Vendas
Administração das Cotações e Pedidos, opção de gerenciamento de oportunidades no CRM, formação de preços, Margens, promoções, Consulta de Estoque e prazos de entrega, opção de Contratos, Faturamento…
Controle de Estoque e Inventário
Gestão de itens com localização no deposito e processos automatizados de Picking and Packing, múltiplos estoques com opção de Numero de Serie e Lote, Inventário por bipagem ou coletores…
Pedidos de Compras e Fornecedores
Ressuprimento do estoque em função do consumo ou estoque mínimo, requisição de compras, cotações, controle de Pedidos e entrada de nota por XML, opção de adiantamentos de pagamentos, Processos de Alerta e Autorização, Gestão de Contratos…
Finanças e Contabilidade
Conciliação automática dos extratos bancários, envio de ordens de pagamento de fornecedores, impostos e concessionárias, além de CNAB de Boleto Bancário e PIX. Opção de controle Orçamentário e Regras de Autorização de Pagamentos.
Meios de Pagamento
Integração com diversos meios de pagamento como Boletos, PIX, Cartões e Links de Pagamento para automatizar processos de venda, atualizando finanças e simplificação o atendimento ao cliente.
Integração com e-commerce
Integração com as plataformas de e-commerce como VTEX, Loja Integrada e Tray. Toda gestão de atualização de atualização de preços, estoque, status de entrega e localização dos pedidos.
Business Intelligence
Tome decisões com a ferramenta de Business Intelligence, Analytics e Dashboards incorporados na solução. Você pode montar seus indicadores, KPIs e Relatórios em tempo real…
Diversas opções de utilização do aplicativo como envio de pedidos de vendas, abertura de ordem de serviços, envio de lembretes e muito mais.
App para Vendas Externas
Aplicativo integrado para vendedores externos lançarem seus pedidos de vendas, consultar estoque, posição financeira e muito mais.
Integração dos extratos com VAN Bancária
Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
API aberta para integração com outras soluções
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
Painel de visualização de Pedidos para separação
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
Programa de fidelização integrada
Benefícios percebidos após a implementação na Loja
-
Informações precisas sobre estoque e vendas para decisões estratégicas mais eficazes.
-
Melhoria da rentabilidade com gestão eficiente.
-
Redução de custos logísticos entre 10% a 15%.
-
Experiência do cliente aprimorada com processamento rápido em vendas multicanal.
-
Aumento de eficiência operacional de 10% a 15%.
-
Visão integrada de finanças, inventário e faturamento.