Você está cansado de ter que lidar com processos manualmente para a gestão dos seus pedidos de vendas, estoques e entregas?
A Integração do Fenícia ERP com Loja Integrada foi criada para revolucionar as operações das empresas.
Fenícia ERP + Loja Integrada
TOP 10 recursos
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Administração dos Pedidos e processos de Logística e Entrega
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Função compra no e-commerce pega na Loja
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Gestão do estoque em Tempo Real
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Integração com Marketplaces
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Lojas Físicas Integradas com o ERP
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Sugestão de compra baseado no consumo
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Programa de Descontos/Fidelidade
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Indicadores de performance de vendas por Loja
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Gestão financeira completa e integração com bancos
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Financeiro completo com Demonstrativo do Resultado e Fluxo de Caixa
Imagine melhorar a gestão do seu negócio, reduzir custos operacionais e oferecer um atendimento ainda melhor para os seus clientes.
Recursos do Fenícia ERP
Ponto de Vendas, PDV
PDV com NFC-e simples e de fácil utilização com opção de orçamento/pre-venda para cliente PF ou PJ, preço de Varejo e Atacado, troca e devolução, fechamento de caixa, sangria, homologado ao SAT e TEF e fidelização de clientes e muito mais.
Gestão dos Pedidos e Encomendas
Administração dos Pedidos e entregas Picking and Packing, status, histórico de compras, limites de créditos, consulta da posição financeira, gestão de ocorrências no CRM e muito mais.
Controle de Estoque e Inventário
Múltiplas tabelas de preços, configuração de promoções, localização do item no estoque, inventário com coletores de dados e calculo de margem e Lucro do custo médio ou custo real.
Pedidos de Compras e Fornecedores
Sugestão de compras baseado no estoque mínimo ou histórico de vendas ou consumo, controle de status de pedidos, conferencia na entrada do pedido e importador do XML da NFe
Finanças
Conciliação automática dos extratos bancários, envio de ordens de pagamento de fornecedores, impostos e concessionárias, além de CNAB de Boleto Bancário e PIX
Logística de Estoque e Entregas
Controle dos processos de separação e entrega dos pedidos, com opção de código de barras, roteirização das entregas, emissão de etiquetas e outras.
Nota Fiscal Eletrônica
Emissão e gerenciamento de NF-e, NFC-e e NFS-e e calculo automático de impostos. Manifestação do destinatário. Envio de XML e PDF por e-mail.
E-commerce e Marketplace
Integração com as plataformas de e-commerce como VTEX, Magento, Loja Integrada e Tray. Toda gestão de atualização de atualização de preços, estoque, status de entrega e localização dos pedidos.
Business Intelligence
Montagem de relatórios e indicadores via tabela dinâmica do Excel utilizando o banco de dados do sistema em tempo real, opção de integração com Microsoft Power BI e mais.
Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
Opção de bipagem na separação do item para entrega
Painel de visualização de Pedidos para separação
Consulta vendas e estoque nas lojas em tempo real
Integração dos extratos com VAN Bancária
Inventário do estoque por bipagem ou coletor de dados
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
Programa de fidelização integrada
Benefícios percebidos após a implementação:
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Aumento de 40% eficiência dos colaboradores e atendimento aos clientes
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Maior confiança na informação para gerenciar o dia a dia do negócio
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Aumento de 80% na agilidade das rotinas e 50% de redução de erros
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Acuracidade de estoque e melhor planejamento da logística de separação e entrega
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Outras Integrações
Conjunto de aplicativos integrados com o Fenícia ERP para você ir ainda mais longe. Confira a lista completa.
Diversas opções de utilização do aplicativo como envio de pedidos de vendas, abertura de ordem de serviços, envio de lembretes e muito mais.
Marketplaces
Integração com os principais portais de marketplaces para gestão automática de pedidos, atualização de cadastros, preços e estoque.
Power BI
Personalize sua área de trabalho com os dados mais importantes pra você. Adicione as metas, monitores de desempenho e crie os seus próprios relatórios de maneira simples.
Link de pagamento
Essa funcionalidade permite que você envie um link para o seu cliente realizar o pagamento de um pedido, seja ele por cartão de credito, boleto ou pix.
Comece agora mesmo a usufruir dos benefícios da integração do Fenícia ERP com Loja Integrada.
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Rápida Implementação
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Treinamentos Gratuitos ilimitados
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Consultores especializados em gestão
“Atendimento e proatividade da equipe deles para que pudéssemos resolver problemas e melhorarmos os processos.” Mirage Móveis, referência do Rio em cadeiras de escritório.
“30% de aumento na produtividade e taxa média de 15% a 20% no aumento das vendas.” – Clube Orgânico, plataforma/marca que conecta produtores e consumidores de alimentos orgânicos.
“Iuven sempre está nos dando respaldo para as mudanças que precisamos passar e os problemas que tínhamos na gestão de nossa empresa têm sido solucionados.” – Baratos Afins por Luiz Calanca
“A Iuven foi muito atenciosa, sempre juntos e dispostos a ajudar e querer que a gente entendesse o que estávamos comprando e implementando na empresa.” – Somos Heras, Moda Feminina e Acessórios
“Nós tínhamos outro sistema que era razoável, mas depois que implementamos o Fenícia, melhorou muito e nos ajudou na integração com a loja integrada.” – Malibu Calçados
Perguntas Frequentes
O Fenícia ERP é um sistema de gestão desenvolvido pela Iuven para Pequenas e Médias Empresas. São mais de 6.000 clientes em todo Brasil, desde 1986.
O foco de atuação são empresas do comércio em geral, varejistas, distribuidores e indústrias de produção leve.
O Fenícia ERP integra todas suas áreas de negócio numa solução única de gestão, automatizando por exemplo os processos de faturamento, gestão de estoque, compras, controle de pedidos, logística, finanças e muito mais.
Além disso agregamos inovação integrando o Fenícia ERP a diversas outras soluções, estendendo ainda mais seus recursos a favor do cliente. (Você pode conferir aqui)
A Integração atualiza cadastros de Itens na plataforma de e-commerce e desce os pedidos de venda no Sistema, confira abaixo os detalhes da integração:
Recursos:
Do ERP para a Plataforma de e-commerce:
- Atualização do Cadastro de Produtos, Tabela de Preços, Descrição, Grupos e subgrupos, e outros.
- Atualiza o saldo em estoque no e-commerce;
Da Plataforma de e-commerce para o ERP:
- Recebe os pedidos de vendas fechados no e-commerce no sistema ERP, como pedidos em aberto, pendente processamento e entrega;
- É possível receber os pedidos com a opção de Pendência de Pagamento ou somente Pagos, cada um com seu devido status para gerenciamento;
- Quando o pedido é recebido como pago, já entra como adiantamento de pagamento no financeiro;
- Permite registrar múltiplas formas de pagamento;
- Atualiza o cadastro do Cliente no momento que recebe o pedido pelo sistema;
- Atualização do Custo de Frete no momento da atualização do pedido;
- Manutenção dos status dos pedidos, como: Em trânsito, Em Separação ou Em Processamento por exemplo;
A integração está pronta para uso, então o tempo que demora para colocar no ar é somente o de instalação. Entretendo, naturalmente o seu site deve estar pronto para ativar a integração, tão quanto o sistema configurado com os cadastros de itens, certificado eletrônico para emissão de nota e etc.
Não, nossa especialidade é te ajudar na gestão do seu negócio, mas você pode procurar qualquer agencia de marketing, com especialidade na plataforma de e-commerce, e nos colocar em contato com eles.
Nós resolvemos todas as questões técnicas para você.