Como melhorar o controle financeiro das transações com cartões de crédito e débito
À medida que o tempo passa, a tecnologia avança no sentido de otimizar as tarefas do dia-a-dia. Nesse aspecto, as operações bancárias têm passado por inúmeras inovações e uma delas é a que se refere justamente aos meios de pagamentos eletrônicos.
Atualmente as transações com cartões de débito/crédito deixaram de ser um diferencial no varejo para tornar-se requisito imprescindível, e gerenciar o controle das vendas tem se tornado um grande desafio para os gestores.
Pensando em facilitar esse processo, a Iuven buscou uma parceria com a Pay&GO empresa pioneira no Brasil em transferência eletrônica de fundos (TEF) para oferecer aos nossos clientes a solução Pay&Go e PayReport.
O que é Pay&Go?
A primeira solução de TEF IP homologada pelas adquirentes (Cielo, Rede, Hipercard), criada para os estabelecimentos comerciais de forma abrangente e completa, sem limite de caixas. Realiza transações pela internet, com rapidez e eficiência, integrada ao PDV.
Única solução de TEF sem servidores intermediários. Comunica-se diretamente com as adquirentes, sem limite de transações e número de caixas.
E PayReport?
É um sistema de gestão financeira que auxilia no controle das vendas realizadas com cartões. Na versão PayReport Plus permite a conciliação das vendas em débito e crédito com o sistema e, ajustes a débito e crédito além da comparação de taxas.
O estabelecimento comercial terá total controle dos recebíveis, podendo conferir os demonstrativos das vendas por: cartão, loja, produto, Adquirente, bandeira, tipo de transação, domicílio bancário.
E é claro integrado e certificado ao Iuven
Quais são os benefícios na substituição do POS para TEF?
O TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) oferece vários benefícios e garante comodidade e segurança aos usuários, agilizando as transações de pagamentos e recebimentos sem aumentar os custos com infraestrutura. A solução foi criada para substituir o POS, funcionando de forma integrada à automação comercial e à impressora fiscal, simplificando as operações bancárias e tornando o controle financeiro mais eficaz.
Principais Benefícios:
- Maior Segurança nas Transações.
- Suporte Técnico especializado.
- Alta disponibilidade via 3G ou 4G.
- Aceita os principais cartões de Crédito, Debito e Benefícios.
- Comunicação através de Internet, não ocupa linha telefônica.
Desde dezembro de 2002, há legislações estaduais impondo a utilização do TEF no varejo, para as transações com cartões de débitos e crédito.
Gostaria de saber mais sobre TEF e entender que alternativas podem melhorar o processo de vendas e controle financeiro para as transações com cartões de crédito e debito no seu negócio? O que acha de conversar com um consultor especializado?