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Otimize a Gestão da sua Padaria ou Minimercado com um Sistema Integrado

Tenha o controle total da sua padaria ou minimercado com um sistema de gestão integrado, gerenciando estoques, pedidos, vendas e muito mais. 

10 Benefícios Essenciais de um Sistema de Gestão para Padarias e Minimercados

  1. Controle eficiente de estoque para evitar desperdícios e perdas.
  2. Gerenciamento simplificado de pedidos e reposição de produtos.
  3. Agilidade no atendimento ao cliente, reduzindo filas e tempo de espera.
  4. Integração com sistemas de pagamento para facilitar as transações.
  5. Gestão de receitas e custos para análise de rentabilidade.
  6. Controle de validade de produtos, evitando vendas de itens vencidos.
  7. Relatórios de vendas e desempenho para tomada de decisões estratégicas.
  8. Gerenciamento de fornecedores e negociação de compras mais eficiente.
  9. Controle de produção de alimentos, garantindo qualidade e padronização.
  10. Integração com sistemas de delivery para gerenciar pedidos e entregas.

Pronto para descobrir qual solução ERP é a melhor para o seu negócio?

Vamos explorar juntos as suas necessidades e encontrar a solução que mais se alinha com os objetivos da sua empresa.

Recursos Essenciais de um Sistema de Gestão para Padarias e Minimercados


Controle de estoque:

Gerencie de forma eficiente o estoque de produtos, evitando desperdícios e garantindo a disponibilidade dos itens mais vendidos.

Gestão de vendas:

Realize vendas de forma ágil e precisa, com controle de pedidos, emissão de notas fiscais e integração com sistemas de pagamento.

Controle de validade:

Monitore as datas de validade dos produtos para evitar a venda de itens vencidos.

Controle de produção:

Gerencie a produção de pães, bolos e outros produtos, controlando as receitas, custos e tempo de preparo.

Integração com fornecedores:

Mantenha um cadastro atualizado de fornecedores e controle o recebimento de produtos.

Gestão de clientes:

Tenha um histórico de compras dos clientes, permitindo a criação de programas de fidelidade e oferecendo um atendimento personalizado.

Relatórios e análises:

Acesse informações detalhadas sobre vendas, estoque, fluxo de caixa e desempenho do negócio para tomar decisões estratégicas.

Controle financeiro:

Gerencie as contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e controle de despesas.

Integração com delivery:

Facilite a gestão de pedidos de delivery, integrando sistemas de entregas e otimizando a logística.

Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
Opção de bipagem na separação do item para entrega
Painel de visualização de Pedidos para separação
Consulta vendas e estoque nas lojas em tempo real
Integração dos extratos com VAN Bancária
Inventário do estoque por bipagem ou coletor de dados
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
Programa de fidelização integrada