Skip to main content
Iuven ERPIuven ERP
  • Sobre nós
  • Sistema Iuven ERP
  • Fale Conosco
Solicite uma Proposta Peça seu Tour Gratuito 
Iuven ERPIuven ERP
  • Funcionalidades
    • Gestão dos Pedidos de Vendas
    • Ponto de Vendas, PDV
    • Controle de Estoque e Inventário
    • Pedidos de Compras e Fornecedores
    • Logística de Estoque e Entregas
    • Nota Fiscal Eletrônica
    • Finanças
    • Produção Leve
  • Integrações
    • E-commerce e Marketplace
    • WhatsApp
    • Microsoft Power BI
    • Pedidos Mobile
  • Segmentos
    • COMÉRCIO VAREJISTA
    • Roupas e Calçados
    • Material de Construção
    • Móveis e Decoração
    • Autopeças
    • Cosméticos e Perfumaria
    • Joias e Bijuterias
    • Informática
    • Produtos Naturais
    • Brinquedos
    • DISTRIBUIDORES
    • Alimentos
    • Medicamentos
    • Produtos Hospitalares
    • Bebidas
    • Gás
    • Beleza
    • Peças
    • INDÚSTRIAS
    • SERVIÇOS
  • Sobre nós
    • Empresa
    • Clientes
    • Blog
    • E-books
    • Ajuda
  • Fale Conosco

Otimize a Gestão da sua Padaria ou Minimercado com um Sistema Integrado

Tenha o controle total da sua padaria ou minimercado com um sistema de gestão integrado, gerenciando estoques, pedidos, vendas e muito mais. 

Agendar Reunião

10 Benefícios Essenciais de um Sistema de Gestão para Padarias e Minimercados

  1. Controle eficiente de estoque para evitar desperdícios e perdas.
  2. Gerenciamento simplificado de pedidos e reposição de produtos.
  3. Agilidade no atendimento ao cliente, reduzindo filas e tempo de espera.
  4. Integração com sistemas de pagamento para facilitar as transações.
  5. Gestão de receitas e custos para análise de rentabilidade.
  6. Controle de validade de produtos, evitando vendas de itens vencidos.
  7. Relatórios de vendas e desempenho para tomada de decisões estratégicas.
  8. Gerenciamento de fornecedores e negociação de compras mais eficiente.
  9. Controle de produção de alimentos, garantindo qualidade e padronização.
  10. Integração com sistemas de delivery para gerenciar pedidos e entregas.
erp-varejo-recursos
Agendar Reunião

Pronto para descobrir qual solução ERP é a melhor para o seu negócio?

Vamos explorar juntos as suas necessidades e encontrar a solução que mais se alinha com os objetivos da sua empresa.

Recursos Essenciais de um Sistema de Gestão para Padarias e Minimercados

AGENDAR REUNIÃO

Controle de estoque:

Gerencie de forma eficiente o estoque de produtos, evitando desperdícios e garantindo a disponibilidade dos itens mais vendidos.

Gestão de vendas:

Realize vendas de forma ágil e precisa, com controle de pedidos, emissão de notas fiscais e integração com sistemas de pagamento.

Controle de validade:

Monitore as datas de validade dos produtos para evitar a venda de itens vencidos.

Controle de produção:

Gerencie a produção de pães, bolos e outros produtos, controlando as receitas, custos e tempo de preparo.

Integração com fornecedores:

Mantenha um cadastro atualizado de fornecedores e controle o recebimento de produtos.

Gestão de clientes:

Tenha um histórico de compras dos clientes, permitindo a criação de programas de fidelidade e oferecendo um atendimento personalizado.

Relatórios e análises:

Acesse informações detalhadas sobre vendas, estoque, fluxo de caixa e desempenho do negócio para tomar decisões estratégicas.

Controle financeiro:

Gerencie as contas a pagar e a receber, fluxo de caixa e controle de despesas.

Integração com delivery:

Facilite a gestão de pedidos de delivery, integrando sistemas de entregas e otimizando a logística.

Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
Opção de bipagem na separação do item para entrega
Painel de visualização de Pedidos para separação
Consulta vendas e estoque nas lojas em tempo real
Integração dos extratos com VAN Bancária
Inventário do estoque por bipagem ou coletor de dados
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
Programa de fidelização integrada

    Depoimento de Clientes

    • Aumentando a Produtividade e Transformando Processos: A História de Sucesso da Cristal do Brasil com a Iuven Tecnologia

      Aumentando a Produtividade e Transformando Processos: A História de Sucesso da Cristal do Brasil com a Iuven Tecnologia

      Saiba mais

    • Iuven Tecnologia gerência Carolgava há mais de 10 anos

      Iuven Tecnologia gerência Carolgava há mais de 10 anos

      Saiba mais

    • Barato Afins ganha produtividade com o Iuven ERP

      Barato Afins ganha produtividade com o Iuven ERP

      Saiba mais

    • Alastra confia na Iuven com a gestão de seus processos.

      Alastra confia na Iuven com a gestão de seus processos.

      Saiba mais

    • Construindo uma história e sucesso: A Parceria entre a Iuven Sistemas e a Pinho Diesel

      Construindo uma história e sucesso: A Parceria entre a Iuven Sistemas e a Pinho Diesel

      Saiba mais

    • Retrospectiva dos Cases de Sucesso 2023 – Iuven

      Retrospectiva dos Cases de Sucesso 2023 – Iuven

      Saiba mais

    • Dori Silk Sign a mais de 30 anos cliente Iuven

      Dori Silk Sign a mais de 30 anos cliente Iuven

      Saiba mais

    • Caso de Sucesso da Braumat com o Iuven

      Caso de Sucesso da Braumat com o Iuven

      Saiba mais

    “Elevação Significativa da Eficiência da Equipe, com Aumento de 40% na Produtividade”

    “Corte Significativo nos Gastos Logísticos, Chegando a uma Economia de Até 15%”

    “Máxima Exatidão no Gerenciamento de Inventário e Estoque, Alcançando 100% de Precisão”

    Sobre nós
    • Empresa

    • Clientes

    • Fale Conosco

    Soluções
    • Iuven ERP

    • Iuven PDV

    • Automação Comercial

    • Integrações

    Segmentos
    • Varejo

    • Distribuidor

    • Indústria

    • Serviços

    © 2024 IUVEN. Todos os direitos reservados.

    Política de Privacidade