UMov.me e Iuven ERP: Novidades da melhor plataforma de aplicativos corporativos
A uMove.me é a plataforma que permite desenvolver soluções móveis corporativas completas que monitoram e gerenciam equipes de campo automatizando suas atividades.
Os aplicativos são construídos nas nuvens e rodam de forma nativa em milhares de dispositivos. Esta tecnologia está em constante evolução e por isto hoje vou trazer algumas novas funcionalidades!
Segurança
Algumas empresas precisam de um nível de segurança mais alto. Por isto, referente ao login, foi disponibilizado a validação em duas etapas: assim o usurário fará o login normalmente, e depois receberá um SMS com o código para liberar o acesso. Rápido e seguro!
Já para o logoff foi acrescentado a queda automática de conexão após um tempo de inatividade.
Execução do trabalho de campo
Agora, no início de cada dia, você consegue programar que o usuário sincronize as informações antes de acessar as funcionalidades do aplicativo. Assim, quando o promotor, vendedor ou motorista, entrar na aplicação obrigatoriamente tem que fazer o sincronismo para que ele tenha informações atualizadas, caso contrario estará impedido de mexer nas suas funcionalidades.
Também é possível configurar as tarefas diárias que serão executadas pelo seu colaborador (pode ser, por exemplo, o check list do caminhão para o motorista fazer).
Ah, e a roteirização de visitas? Está muito bacana, pois é possível visualizar as rotas para cada dia da semana. Esta é uma funcionalidade muito prática e que caiu no gosto de todos os clientes, pois trouxe uma otimização do trabalho de campo muito grande. Já tivemos clientes que conseguiram reduzir em 20 % o tempo e a distancia das equipes em campo. Já imaginou este retorno para sua empresa?
Novos comportamentos das telas
Em pedidos > itens do pedido> “destaque de itens” você tem a possibilidade de colocar campos de destaque de cada um dos itens. O que vai facilitar a vida do vendedor com informações sobre o perfil do cliente em relação a determinado produto.
Outra novidade é que no campo pesquisa da listagem de itens, ao escolher engrenagens o aplicativo exibe opções para o usuário indicar quais campos ele quer pesquisar o produto: por código, preço, descrição ou preço mínimo. Facilita bastante!
Agora tem um recurso, que não é novo, mas como poucos utilizam esta funcionalidade acho importante falar para você. Na tela de assinatura do pedido é possível adicionar um texto livre. Ou seja, pode-se adicionar informações complementares de acordo com a necessidade do vendedor.
E para finalizar as atividades do pedido foi incluída a funcionalidade do compartilhamento da tela de Conferência onde é possível que o agente de campo compartilhe instantaneamente com você a conclusão de uma tarefa!
Gestão da equipe de campo:
No painel de dashboard há 53 componentes está com muitas novidades para escolher você personalizar sua visão de gerenciamento ( como por exemplo o Card de Resumo das Visitas).
E tem muito mais!
Então, se você quer entrar para o time de empresas que utilizam a mobilidade para gerar resultados positivos esta é a sua chance, pois nosso sistema Iuven ERP já esta integrado!