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Rejeição 717: NFC-e em operação não presencial

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iuvenerp
notafiscal
rejeicao717
# Autor
Iuven Tecnologia
08 abril, 2024
Rejeição 717: NFC-e em operação não presencial

Causa:

A rejeição ocorre devido à configuração incorreta do indicador de presença na nota fiscal. Para gerar uma NFC-e, o indicador de presença deve ser definido como “Presencial”.

Como corrigir:

  1. Acesse a Configuração de Tipos de Movimentação:
  2. Localize a Movimentação do Cupom Eletrônico: Procure pela movimentação referente ao cupom eletrônico na lista de tipos de movimentação.
  3. Acesse a Aba Complemento: Após localizar a movimentação do cupom eletrônico, acesse a aba complemento para visualizar e modificar as configurações adicionais.
  4. Ajuste o Indicador de Presença: No campo “Indicador de Presença no Estabelecimento”, certifique-se de que está selecionada a opção “Presencial”. Caso contrário, faça a correção para essa opção.
  5. Salve as Alterações: Após realizar o ajuste do indicador de presença, salve as alterações feitas na configuração da movimentação do cupom eletrônico.
  6. Reemita a NFC-e: Após corrigir a configuração do tipo de movimentação, reemita a NFC-e que foi rejeitada devido à operação não presencial.

Seguindo esses passos, você estará apto a corrigir a rejeição da NFC-e relacionada à operação não presencial. Certifique-se sempre de revisar as configurações e informações antes de emitir qualquer nota fiscal eletrônica. Em caso de dúvidas ou dificuldades, não hesite em buscar suporte técnico especializado.

Iuven Tecnologia
08 abril, 2024

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