Skip to main content
Iuven ERPIuven ERP
  • Sobre nós
  • Sistema Iuven ERP
  • Fale Conosco
Solicite uma Proposta Peça seu Tour Gratuito 
Iuven ERPIuven ERP
  • Funcionalidades
    • Gestão dos Pedidos de Vendas
    • Ponto de Vendas, PDV
    • Controle de Estoque e Inventário
    • Pedidos de Compras e Fornecedores
    • Logística de Estoque e Entregas
    • Nota Fiscal Eletrônica
    • Finanças
    • Produção Leve
  • Integrações
    • E-commerce e Marketplace
    • WhatsApp
    • Microsoft Power BI
    • Pedidos Mobile
  • Segmentos
    • COMÉRCIO VAREJISTA
    • Roupas e Calçados
    • Material de Construção
    • Móveis e Decoração
    • Autopeças
    • Cosméticos e Perfumaria
    • Joias e Bijuterias
    • Informática
    • Produtos Naturais
    • Brinquedos
    • DISTRIBUIDORES
    • Alimentos
    • Medicamentos
    • Produtos Hospitalares
    • Bebidas
    • Gás
    • Beleza
    • Peças
    • INDÚSTRIAS
    • SERVIÇOS
  • Sobre nós
    • Empresa
    • Clientes
    • Blog
    • E-books
    • Ajuda
  • Fale Conosco

Rejeição: 544 – IE do transportador inválida

# Categorias
Central de Ajuda Iuven, Todos os Artigos
# Tags
iuven
iuvenerp
notafiscal
rejeicao544
# Autor
Iuven Tecnologia
08 abril, 2024
Rejeição: 544 – IE do transportador inválida

Causa:

A rejeição ocorre quando a informação da inscrição estadual do transportador, inserida no campo correspondente na nota fiscal, não está correta ou é inválida.

Como corrigir:

  1. Acesse o cadastro de transportadoras.
  2. Localize a transportadora afetada: Utilize a função de pesquisa ou navegação para encontrar o cadastro da transportadora cuja nota fiscal foi rejeitada devido à IE inválida.
  3. Edite o cadastro da transportadora: Após localizar a transportadora, clique na opção de edição para acessar e modificar os dados cadastrais.
  4. Corrija a inscrição estadual: No campo destinado à inscrição estadual da transportadora, verifique se a informação está correta e faça as correções necessárias, caso contrário.
  5. Salve as alterações: Certifique-se de salvar as alterações feitas no cadastro da transportadora antes de prosseguir.
  6. Reemita a nota fiscal: Após corrigir a inscrição estadual da transportadora no cadastro, reemita a nota fiscal afetada pela rejeição.

Ao seguir esses passos, você estará apto a corrigir a rejeição de nota fiscal relacionada à inscrição estadual inválida do transportador. Lembre-se sempre de revisar cuidadosamente as informações antes da emissão de cada nota fiscal. Em caso de dúvidas ou dificuldades, não hesite em buscar suporte técnico especializado.

Iuven Tecnologia
08 abril, 2024

Conteúdo relacionado

Nota Fiscal Denegada: O Vilão Oculto Que Pode Parar a Sua Empresa

Você já se deparou com aquela mensagem indesejada na hora de emitir uma nota fiscal? “NF-e denegada pelo fisco”. Se isso já aconteceu com v…

LANÇANDO UMA MOVIMENTAÇÃO – Manual do Usuário

Como lançar uma movimentação no sistema IUVEN ERP? Introdução e Visão Geral: O Módulo de Venda é uma parte essencial do sistema IUVEN ERP…

CONSULTA DE PREÇO E SALDOS RAPIDAMENTE TIRA TEIMA – Manual do Usuário

Como consultar no sistema IUVEN ERP os preços e os saldos em estoque de forma rápida e precisa? Introdução e Visão Geral: Para uma consulta…

Sobre nós
  • Empresa

  • Clientes

  • Fale Conosco

Soluções
  • Iuven ERP

  • Iuven PDV

  • Automação Comercial

  • Integrações

Segmentos
  • Varejo

  • Distribuidor

  • Indústria

  • Serviços

© 2024 IUVEN. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade