Skip to main content
Iuven ERPIuven ERP
  • Sobre nós
  • Fale Conosco
Solicite uma Proposta Peça seu Tour Gratuito 
Iuven ERPIuven ERP
  • Funcionalidades
    • Gestão dos Pedidos de Vendas
    • Ponto de Vendas, PDV
    • Controle de Estoque e Inventário
    • Pedidos de Compras e Fornecedores
    • Logística de Estoque e Entregas
    • Nota Fiscal Eletrônica
    • Finanças
    • Produção Leve
  • Integrações
    • E-commerce e Marketplace
    • WhatsApp
    • Microsoft Power BI
    • Pedidos Mobile
  • Segmentos
    • COMÉRCIO VAREJISTA
    • Roupas e Calçados
    • Material de Construção
    • Móveis e Decoração
    • Autopeças
    • Cosméticos e Perfumaria
    • Joias e Bijuterias
    • Informática
    • Produtos Naturais
    • Brinquedos
    • DISTRIBUIDORES
    • Alimentos
    • Medicamentos
    • Produtos Hospitalares
    • Bebidas
    • Gás
    • Beleza
    • Peças
    • INDÚSTRIAS
    • SERVIÇOS
  • Sobre nós
    • Empresa
    • Clientes
    • Blog
    • E-books
    • Ajuda
  • Fale Conosco

Rejeição: 275 – Código Município do Destinatário: difere da UF do Destinatário

# Categorias
Central de Ajuda Iuven, Todos os Artigos
# Tags
iuven
iuvenerp
notafiscal
rejeicao275
# Autor
Iuven Tecnologia
06 abril, 2024
Rejeição: 275 – Código Município do Destinatário: difere da UF do Destinatário

Causa:

Essa rejeição indica que o município do destinatário, preenchido na nota fiscal, não pertence ao estado selecionado.

Como resolver:

Para resolver o problema de rejeição de nota fiscal devido ao código município do destinatário divergente da UF do destinatário, é necessário ajustar o cadastro do cliente. Siga estes passos simples para corrigir o erro:

  1. Acesse o cadastro do cliente relacionado à nota fiscal rejeitada.
  2. Verifique se o código do município está correto e corresponde à UF do destinatário.
  3. Faça as correções necessárias no campo de código do município.
  4. Após realizar as alterações, salve o cadastro do cliente.

Caso precise de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar você a resolver qualquer problema relacionado à emissão de notas fiscais.

Iuven Tecnologia
06 abril, 2024

Conteúdo relacionado

LANÇANDO UMA MOVIMENTAÇÃO – Manual do Usuário

Como lançar uma movimentação no sistema IUVEN ERP? Introdução e Visão Geral: O Módulo de Venda é uma parte essencial do sistema IUVEN ERP…

CONSULTA DE PREÇO E SALDOS RAPIDAMENTE TIRA TEIMA – Manual do Usuário

Como consultar no sistema IUVEN ERP os preços e os saldos em estoque de forma rápida e precisa? Introdução e Visão Geral: Para uma consulta…

CADASTRO DE VENDEDOR / REPRESENTANTE – Manual do Usuário

Como cadastrar um vendedor ou representante no sistema IUVEN ERP? Introdução e Visão Geral: Destina-se ao cadastro vendedores para gestão d…

Sobre nós
  • Empresa

  • Clientes

  • Fale Conosco

Soluções
  • Iuven ERP

  • Iuven PDV

  • Automação Comercial

  • Integrações

Segmentos
  • Varejo

  • Distribuidor

  • Indústria

  • Serviços

© 2024 IUVEN. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade