Skip to main content

Rejeição: 204 – Duplicidade de NF-e

Rejeição: 204 – Duplicidade de NF-e

Causa:

A rejeição ocorre quando uma NF-e é emitida com o mesmo número ou Chave de Acesso de uma NF-e já autorizada.

Como resolver:

  1. Verifique o próximo número a ser utilizado. Confira a próxima numeração nas configurações do sistema.
    • Acesse: Ferramentas > Configuração
    • No campo “Última NF-e”, insira a numeração correta que o sistema precisa utilizar.
  2. Para realizar a troca do documento:
    • Acesse: Ferramentas > Documento > Trocar Documentos
    1. Preencha o campo “Nota Fiscal” com o número anterior.
    2. Preencha os campos “Tipo de Movimentação” e “Condição de Pagamento”.
    3. Clique em “Processar” para gerar um novo número de nota.

Precisa de ajuda adicional? Se ainda estiver enfrentando dificuldades, entre em contato conosco para assistência personalizada.

Diretoria
06 abril, 2024