Skip to main content

Mais de 300 servidores e 10.000 usuários de ERP gerenciados na nuvem da Iuven

Iuven Tecnologia
05 novembro, 2019
Mais de 300 servidores e 10.000 usuários de ERP gerenciados na nuvem da Iuven

Chegamos a marca de mais de 300 servidores e 10.000 usuários de ERP’s gerenciados na nuvem da Iuven. Essa é uma importante conquista que consolida o know-how da Iuven no gerenciamento de sistemas ERP na nuvem para clientes.

Essa jornada se iniciou em 2016, de lá para cá muito se aprendeu. Nosso primeiro parceiro foi a Amazon AWS , depois veio a IBM, e por último, em 2019, a Oracle Cloud, onde grande parte dos sistemas hoje estão gerenciados.

Os benefícios de ter um ERP gerenciado na nuvem são conhecidos, com destaque a segurança na manutenção de seu backup do banco de dados, as atualizações dos sistemas, que são executadas em horário que não atrapalhe o funcionamento do cliente, e a segurança das informações.

É com grande satisfação que não registramos nenhum caso de invasão, nem vírus que danificou o banco de dados ou impediu o acesso do cliente ao sistema. Essa é uma luta diária e incansável, crédito ao nosso time de especialistas.

Na nuvem da Iuven existem usuários do Iuven ERP, do SAP Business One e diversas outras soluções, que por via de contrato não podemos informar.

Se você pretende levar seu ERP para as nuvens não deixe de contar conosco, será um satisfação fazer parte desse processo de transformação digital.

Iuven Tecnologia
05 novembro, 2019