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Roteirização de entrega dos pedidos de venda

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Iuven Tecnologia
15 maio, 2017
Roteirização de entrega dos pedidos de venda

Tirar um pedido é simples, é rápido!

Com os sistemas integrados hoje é possível estabelecer a relação com nosso cliente usando vários meios, como comércio eletrônico, apps de mobilidade e sem esquecer dos tradicionais métodos como telemarketing e visitas presenciais agendadas!

Os conceitos de Multi-channel e Omnichannel elevam o ritual de vendas a patamares de excelência!

Mas que ocorre depois desta etapa suada? Você está preparado para Gestão dos pedidos? Você está preparado para a Logística de entrega?

Ser capaz de acompanhar os pedidos realizados, por data de entrega, saber quais itens e em que tempo realizar esta tarefa, torna se um desafio a cada dia!

Ferramentas de gestão (ERP) quando integradas, tornam essa prática mais simples e eficiente.

O agendamento, roteirização e entrega são fases pós venda, transparentes e que afetam o sentimento do seu cliente, a ansiedade pelo recebimento e concretização do negócio outrora pactuado, assola a humanidade. Neste desafio você tem que ser transparente, o que importa é a  eficiência!

Com os processos e ferramentas adequadas ao seu negócio, a facilidade na definição do transporte, quais pedidos serão separados, a verificação do limite de capacidade, peso e cubagem , dizem respeito a uma fase interna do processo. Já no grande dia da entrega, quando colocamos os carros na rua, temos um novo desafio onde o aplicativo de mobilidade de entregas cai como uma luva para garantir o sucesso de nossas operações.

No webinar “Roteirização de Entregas dos pedidos” eu mostro alguns detalhes e as vantagens da roteirização relacionadas abaixo;

  • Redução das distâncias necessárias  para entrega;
  • Verificação dos itens disponíveis para entrega;
  • Verificação das prioridades pelas datas de entrega;
  • Ganhos de tempo nas operações.
  • Relatório de separação, para a equipe de logística saber os itens a serem separados com sua localização,
  • identificação da equipe de separação
  • Identificação do responsável pela conferência
  • Identificação do responsável pelo transporte
  • Melhor dimensionamento da carga e uso da frota.
  • Crítica de capacidade do veículo ou transportador
  • Troca de transportadora
  • Boletos de entrega;

Iuven Tecnologia
15 maio, 2017