Você usa e-commerce da TRAY, e está buscando por uma solução para melhorar a gestão dos seus pedidos de vendas, estoques e logística de entrega?
A Integração do Fenícia ERP com o TRAY pode lhe oferecer exatamente isso!
Fenícia ERP + Tray
TOP 10 recursos
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Administração dos Pedidos e processos de Logística e Entrega
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Função compra no e-commerce pega na Loja
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Gestão do estoque em Tempo Real
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Integração com Marketplaces
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Lojas Físicas Integradas com o ERP
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Sugestão de compra baseado no consumo
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Programa de Descontos/Fidelidade
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Indicadores de performance de vendas por Loja
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Gestão financeira completa e integração com bancos
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Financeiro completo com Demonstrativo do Resultado e Fluxo de Caixa
Automatize os fluxos de processos da sua empresa, obtenha uma logistica de entrega mais eficiente, além de atender melhor seus clientes!
Recursos do Fenícia ERP
Ponto de Vendas, PDV
PDV com NFC-e simples e de fácil utilização com opção de orçamento/pre-venda para cliente PF ou PJ, preço de Varejo e Atacado, troca e devolução, fechamento de caixa, sangria, homologado ao SAT e TEF e fidelização de clientes e muito mais.
Gestão dos Pedidos e Encomendas
Administração dos Pedidos e entregas Picking and Packing, status, histórico de compras, limites de créditos, consulta da posição financeira, gestão de ocorrências no CRM e muito mais.
Controle de Estoque e Inventário
Múltiplas tabelas de preços, configuração de promoções, localização do item no estoque, inventário com coletores de dados e calculo de margem e Lucro do custo médio ou custo real.
Pedidos de Compras e Fornecedores
Sugestão de compras baseado no estoque mínimo ou histórico de vendas ou consumo, controle de status de pedidos, conferencia na entrada do pedido e importador do XML da NFe
Finanças
Conciliação automática dos extratos bancários, envio de ordens de pagamento de fornecedores, impostos e concessionárias, além de CNAB de Boleto Bancário e PIX
Logística de Estoque e Entregas
Controle dos processos de separação e entrega dos pedidos, com opção de código de barras, roteirização das entregas, emissão de etiquetas e outras.
Nota Fiscal Eletrônica
Emissão e gerenciamento de NF-e, NFC-e e NFS-e e calculo automático de impostos. Manifestação do destinatário. Envio de XML e PDF por e-mail.
E-commerce e Marketplace
Integração com as plataformas de e-commerce como VTEX, Magento, Loja Integrada e Tray. Toda gestão de atualização de atualização de preços, estoque, status de entrega e localização dos pedidos.
Business Intelligence
Montagem de relatórios e indicadores via tabela dinâmica do Excel utilizando o banco de dados do sistema em tempo real, opção de integração com Microsoft Power BI e mais.
Importação de XML do fornecedor com opção de cadastro automático do item
Integração com os pedidos do e-commerce e Marketplace
CRM integrado para gestão de ocorrências e fidelização de clientes
BI Integrado para você criar seus próprios relatórios…
Opção de bipagem na separação do item para entrega
Painel de visualização de Pedidos para separação
Consulta vendas e estoque nas lojas em tempo real
Integração dos extratos com VAN Bancária
Inventário do estoque por bipagem ou coletor de dados
Solução na nuvem e acesso via browser de internet
Envio automático de NF-e por e-mail com PDF em anexo
Programa de fidelização integrada
Benefícios percebidos após a implementação:
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Aumento de 40% eficiência dos colaboradores e atendimento aos clientes
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Maior confiança na informação para gerenciar o dia a dia do negócio
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Aumento de 80% na agilidade das rotinas e 50% de redução de erros
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Acuracidade de estoque e melhor planejamento da logística de separação e entrega
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Outras Integrações
Conjunto de aplicativos integrados com o Fenícia ERP para você ir ainda mais longe. Confira a lista completa.
Diversas opções de utilização do aplicativo como envio de pedidos de vendas, abertura de ordem de serviços, envio de lembretes e muito mais.
Marketplaces
Integração com os principais portais de marketplaces para gestão automática de pedidos, atualização de cadastros, preços e estoque.
Power BI
Personalize sua área de trabalho com os dados mais importantes pra você. Adicione as metas, monitores de desempenho e crie os seus próprios relatórios de maneira simples.
Link de pagamento
Essa funcionalidade permite que você envie um link para o seu cliente realizar o pagamento de um pedido, seja ele por cartão de credito, boleto ou pix.
Desfrute agora dos benefícios que a integração do Fenícia ERP com Tray pode lhe proporcionar!
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Rápida Implementação
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Treinamentos Gratuitos ilimitados
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Consultores especializados em gestão
“Atendimento e proatividade da equipe deles para que pudéssemos resolver problemas e melhorarmos os processos.” Mirage Móveis, referência do Rio em cadeiras de escritório.
“30% de aumento na produtividade e taxa média de 15% a 20% no aumento das vendas.” – Clube Orgânico, plataforma/marca que conecta produtores e consumidores de alimentos orgânicos.
“Iuven sempre está nos dando respaldo para as mudanças que precisamos passar e os problemas que tínhamos na gestão de nossa empresa têm sido solucionados.” – Baratos Afins por Luiz Calanca
“A Iuven foi muito atenciosa, sempre juntos e dispostos a ajudar e querer que a gente entendesse o que estávamos comprando e implementando na empresa.” – Somos Heras, Moda Feminina e Acessórios
“Nós tínhamos outro sistema que era razoável, mas depois que implementamos o Fenícia, melhorou muito e nos ajudou na integração com a loja integrada.” – Malibu Calçados
Perguntas Frequentes
O Fenícia ERP é um sistema de gestão desenvolvido pela Iuven para Pequenas e Médias Empresas. São mais de 6.000 clientes em todo Brasil, desde 1986.
O foco de atuação são empresas do comércio em geral, varejistas, distribuidores e indústrias de produção leve.
O Fenícia ERP integra todas suas áreas de negócio numa solução única de gestão, automatizando por exemplo os processos de faturamento, gestão de estoque, compras, controle de pedidos, logística, finanças e muito mais.
Além disso agregamos inovação integrando o Fenícia ERP a diversas outras soluções, estendendo ainda mais seus recursos a favor do cliente. (Você pode conferir aqui)
A Integração atualiza cadastros de Itens na plataforma de e-commerce e desce os pedidos de venda no Sistema, confira abaixo os detalhes da integração:
Recursos:
Do ERP para a Plataforma de e-commerce:
- Atualização do Cadastro de Produtos, Tabela de Preços, Descrição, Grupos e subgrupos, e outros.
- Atualiza o saldo em estoque no e-commerce;
Da Plataforma de e-commerce para o ERP:
- Recebe os pedidos de vendas fechados no e-commerce no sistema ERP, como pedidos em aberto, pendente processamento e entrega;
- É possível receber os pedidos com a opção de Pendência de Pagamento ou somente Pagos, cada um com seu devido status para gerenciamento;
- Quando o pedido é recebido como pago, já entra como adiantamento de pagamento no financeiro;
- Permite registrar múltiplas formas de pagamento;
- Atualiza o cadastro do Cliente no momento que recebe o pedido pelo sistema;
- Atualização do Custo de Frete no momento da atualização do pedido;
- Manutenção dos status dos pedidos, como: Em trânsito, Em Separação ou Em Processamento por exemplo;
A integração está pronta para uso, então o tempo que demora para colocar no ar é somente o de instalação. Entretendo, naturalmente o seu site deve estar pronto para ativar a integração, tão quanto o sistema configurado com os cadastros de itens, certificado eletrônico para emissão de nota e etc.
Não, nossa especialidade é te ajudar na gestão do seu negócio, mas você pode procurar qualquer agencia de marketing, com especialidade na plataforma de e-commerce, e nos colocar em contato com eles.
Nós resolvemos todas as questões técnicas para você.